Carlos e Daniela S. começam a dar nas vistas!

      O casal está em alta e até já há quem pense que alguma coisa está a nascer entre ambos.


      Carlos parece ter descoberto que ser um homem dos Anos 30 se lhe cola à pele tão naturalmente como as suas tatuagens.O cabeleireiro esmerou-se no visual: penteou o bigodinho ao espelho, inclinou o chapéu de banda e foi dos primeiros a chegar ao Jardim decidido a proporcionar a Daniela S. uma sofisticada noite de charme e sedução.

      Daniela S. não esconde que está deslumbrada com o rapaz. Carlos desfaz-se em requintes e delicadezas. Qual Frank Sinatra de 'Terras do Norte', canta-lhe ao ouvido com um travo de 'bom malandro' e um sublinhado de sotaque que a desarmam por completo. Daniela S. ainda não lhe saiu dos braços e deixa-se conduzir divertida mas também visivelmente rendida aos seus encantos.


      A noite está a render para o casal, que tem como Segredo convencer todos os outros que se apaixonou dentro da Casa.

      Cátia, por exemplo, nota «o clima romântico» que o par deixa como rasto enquanto dança. Parece-lhe tão convincente e inequívoco que mal apanha Daniela S. a sós alude ao facto com malícia. Daniela . não confirma que os dois se estejam a apaixonar mas alimenta-lhe a suspeita, dizendo que arlos é um homem que se sabe aproximar de uma mulher: vem devagarinho, diz ela, «sem cair a matar» e «sem querer logo tudo de uma vez».'Com a verdade me enganas', costuma lembrar o povo. Será que Daniela S. lhe confirma a sabedoria? Será que quer apenas iludir Cátia ou estará a iludir-se a si própria? Até que ponto não haverá alguma verdade no seu desabafo desta noite?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também