Susana cumpre missão despensa


      Como todas as semanas, Quarta feira é dia de 'compras na Casa'. Por ordem da Voz, o tempo limite para recolher o máximo de alimentos da despensa são 2 minutos. No entanto,aos dois minutos os concorrentes podem juntar tempo extra se cumprirem devidamente uma prova!

      Hoje, A Voz ordenou que treinassem o pino e que, mais tarde, escolhessem dois dos concorrentes para desempenhar o 'desafio final'. João J. e Paulo foram os escolhidos. Ambos tiveram de colocar-se de cabeça para baixo e aguentar o máximo de tempo possível. Os concorrentes parece que combinaram e aguentaram os dois 22 segundos. Foi esse o tempo extra a que tiveram direito na 'visita semanal' à despensa.Grande confusão após a prova do pino quando a Voz informa que quem vai à Despensa não é nem Paulo nem João J. mas sim uma mulher. Marco exclama logo que quem deve ir é Daniela P.. «É a minha opinião pelo menos!» Daniela S. não concorda e prontamente diz que Susana já de manhã se tinha oferecido para ir. Perante a oposição de Marco, a stripper diz que já não quer ir, um pouco desiludida. A psicóloga puxa por ela e insiste que Susana mantenha a intenção de ir. «Só eu é que sugeri a Daniela P.», explica Marco. «Então vamos a votos», lança Carlos! Susana arrecada apenas cinco votos e o cabeleireiro acha que já está decidido para o lado da loirinha de Lisboa. Não senhor, exclama Daniela S., e pergunta quem vota em Daniela P.. Só quatro votam a favor da MC e o caso parece encerrado. Nada disso, Cleide diz que não podem haver apenas nove votos, com 13 pessoas na Casa. Mais bate-boca e todos envolvem-se em discussões paralelas. Susana lá recebe o incentivo e a força de Daniela S. e vai para o Quarto calçar uns ténis. Ao longe Marco provoca: «Esta semana vai ser bem melhor que a outra!» Ricardo não gosta do ataque e diz que o pasteleiro «é um nojo de pessoa».
      As coisas ficam por aqui e lá vai Susana, com as preciosas instruções de Paulo durante dois minutos e 22 segundos. Missão bem superada, com a stripper a conseguir trazer muitos bens. Barriga cheia e paz de novo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também