'Jangadas ao mar', Missão cumprida!

'Jangadas ao mar', Missão cumprida!


      A Missão colectiva de hoje representou mais um teste à capacidade de trabalho e ao espírito de equipa dos concorrentes.
Os nossos 'navegadores', tiveram de dividir-se em duas equipas e construir duas jangadas! E esta poderia ter sido uma tarefa fácil, caso as jangadas não fossem construídas de garrafas de água vazias!
O objectivo era colocar, no final da tarde, as jangadas dentro da piscina e provar que estas eram suficientemente fortes para suportar o peso de quatro jogadores!
Durante mais de uma hora, as equipas concentraram-se na construção e na procura da melhor estratégia de montagem!



      A primeira equipa foi constituída por Marco, Daniela P., Fanny, João M. e Paulo. A segunda, composta pelos restantes concorrentes, ou seja, Daniela S., Ricardo, João J., Miguel, Cátia e Susana.
      Depois de prontas e devidamente transportadas para o Jardim, chegou a hora de mostrarem o resultado do seu trabalho!!!
A equipa de Marco foi a primeira a entrar na água e a superar a prova! A jangada mostrou-se segura e aguentou o peso dos concorrentes, primeiro de pé, depois sentados! A equipa ficou radiante e saiu da piscina certa de que havia feito um bom trabalho!
E se a equipa de Marco atingiu o objectivo, a de João J. também esteve bem! Os concorrentes conseguiram manter-se em cima da jangada e Daniela S. arriscou mesmo colocar-se de pé. Cátia e Susana não testaram a sua 'obra de arte' mas estiveram muito entusiasmadas, a torcer pela equipa e aplaudindo o seu sucesso!
Ainda que o objectivo final fosse conseguido, a segunda equipa perdeu algumas garrafas 'em alto mar' , acabando por provar-se que a primeira jangada era a mais resistente.
Assim, o grupo liderado por Marco foi o vencedor e 1500 euros foram depositados na conta de cada um! Marco comemorou a vitória em 'alto e bom som', deixando alguns dos perdedores da tarde menos bem dispostos!
«Se ganhei tenho de festejar, querem que chore?», disse o pasteleiro, entre risos.
No geral a Voz gostou do resultado e deu os parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também