Fanny brilha na despensa

Fanny «brilha» na Despensa

      Fanny foi a concorrente escolhida pela Voz para ir à Despensa recolher alimentos para a Casa, após a sua fraca prestação na prova do yô-yô.

      Antes da prova se iniciar, Fanny recebeu indicações de Paulo, que se mostrou desde logo disponível para lhe fazer uma «visita virtual» pelo espaço onde ela se teria de mover no pouco tempo concedido.


      Mesmo com toda a pressão própria da responsabilidade, a loira entrou decidida e foi metódica em toda a sua Missão.
No pouco tempo que tinha recolheu todos os produtos que pôde e esforçou-se por trazer o máximo de coisas que Paulo lhe ia relembrando para trazer,não esquecendo, claro: cigarros.
No final, todos se mostram muito contentes com o desempenho da «bela portuguesa» sendo Marco o concorrente que mais a elogiou.
Enquanto começam a arrumar os produtos, Daniela S. queixa-se da falta de fiambre e lacticínios, não concordando com a opinião favorável do pasteleiro da Amadora, por achar que estes produtos são prioridade.
Paulo é da mesma opinião de Marco, e também ele acha, que com o pouco tempo disponível que Fanny tinha, fez uma prova memorável.

Com os produtos arrumados, é tempo de comer, e degustar as novidades alimentares que pairam pela Cozinha.

1 comentário:

  1. gravem uma casa dos segredos em fronteira vala tem uma casa de luxo para todos os concorrentes velham.Beijinhos da mafalda, da sandra e da matilde.

    ResponderEliminar

Podes ver também