Girls Band

E assim nasce uma girls band

      Esta noite nasceu a mais recente 'girls band' de Portugal. Podiam chamar-se 'Secret girls' dançam com a mesma alegria que as Spice Girls, e encantam com o mesmo vigor das Pussycat Dools.

      São Daniela P., Daniela S., Cleide, Fanny, Cátia e Susana, e a noite de hoje é por sua conta! A tarefa de todas é animar os rapazes que tiveram um dia de discussões e ânimos ao rubro.
Depois de apresentarem três coreografias de girls bands mundialmente conhecidas, meio improvisadas, meio coordenadas, puxaram os rapazes para a pista de dança criada e deixaram-nos entrar na onda musical.





      Daniela P. é notoriamente a concorrente feminina que lidera as restantes meninas, empenhando-se em todos os passos e nunca perdendo o sorriso, e Susana a mais retraída.
Porém, todas se mostram animadas e contribuem ao seu modo para dar vida à Casa.Embora se tenham mostrado mais retraídos num primeiro momento, talvez por estarem ainda deslumbrados com o brilho das bailarinas, depressa se juntaram a elas e tentaram aprender os passos da coreografia.

      A música, essa, não pára de tocar e entre dedos de conversa trocados, e alguns passos de dança, todos se divertem como se estivessem numa discoteca ao som de Britney Spears, Lady Gaga, entre muitos outros.

A Casa é hoje, o lugar mais 'pop' e animado que se podia imaginar!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também