Daniela S. tenta descobrir Segredo de Ricardo, e FALHA

Daniela S. tenta descobrir Segredo de Ricardo, e FALHA

      O número 41 quase que se tornava o novo número da sorte de Daniela S..
A psicóloga foi ao Confessionário com a intenção de tentar adivinhar o número de chaves espalhadas pela Casa. A sua resposta foi «41» e sendo essa a certa, a concorrente de Torres Vedras teve a oportunidade de tentar adivinhar o Segredo de um adversário, apostando no de Ricardo.

      Todos ficaram surpresos, quando perceberam que esta seria uma tarde com algum suspense, dado que a entrada de Daniela S. no Confessionário tinha como objectivo acertar em chaves e não em Segredos.
Ricardo foi o concorrente chamado pela Voz, e depois de pouco tempo saiu e todos se reuniram na Sala à espera do momento da Verdade.
Daniela S. saiu finalmente e revelou a sua suspeita «o Ricardo é um jogador profissional de poker». Depois de breves instantes, Ricardo negou a sua afirmação e a Voz confirmou a resposta de um dos pasteleiros da Casa.
      As explicações de Daniela S. prenderam-se com o conhecimento profundo do concorrente pelo jogo, por viajar bastante, por saber todos os termos relativos a jogo de poker, e por conversas que tiveram em que ele falava do sofrimentos de namoradas de jogadores, pelo tempo que gastam em provas.Logo após o momento, Marco fica algo «sentido» por não ter sido ele a tentar adivinhar o Segredo, já que na opinião dele Daniela S. só arriscou o número 41, porque ele o disse primeiro.
Aliás, assim que Daniela S. saiu do Confessionário, o pasteleiro da Amadora foi o primeiro a perguntar-lhe que número tinha tentado, e mostrou o seu desagrado por ela o ter usado, e claro, acertado.
Paulo, Miguel, Marco e o próprio Ricardo conversam um pouco sobre o profissionais e viciados em jogo, e na diferença entre as duas actividades.

Acertar em Segredos, também pode ser um jogo de sorte ou azar, e Daniela S. não teve sorte...desta vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também