Cleide arrisca segredo de João M.

Cleide arrisca SEGREDO de João M.

      Enquanto se começava a jantar na Casa, e se discutia sobre hamburgueres, Cleide entrou no Confessionário disposta a descobrir um Segredo.
A loira que acertou no Segredo de Susana e Marco, tentou desta vez o de João M., e falhou.


      A Voz pronunciou-se uma primeira vez e chamou o concorrente de Albufeira ao Confessionario que se dirigiu prontamente ao local, deixando os restantes concorrentes a jantar e a conversar sobre o assunto.
Pouco tempo depois, o algarvio voltou para junto dos colegas e juntos aguardaram a palavra da Voz, que quando lhes voltou a falar pediu que se reunissem na Sala.
Cleide revela a sua suspeta «já assisti a um crime grave», João M. escuta-a atentamente e responde que embora seja verdade, esse não é realmente o seu Segredo.Com isto, metade do valor de Cleide é transferido para a conta do estudante. Os dois afastam-se do grupo e conversam em privado. João M. diz-lhe que a lógica está correcta e que ela anda perto da verdade, e essa é apenas uma forma de ver o seu Segredo de uma forma menos concreta.

      Longe ou perto da verdade, Cleide não acertou, mas deixou os ânimos na Casa a rubro, pelo menos, por alguns momentos, até que chegue a hora das nomeações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também