Carlos erra no segredo de Cátia


       Carlos tentou descobrir o Segredo de Cátia, mas não teve sorte. Seja como for, ele não se dá por vencido e aproveita para amealhar mais pistas. O dinheiro, esse já fica a metade...
      A ex-concorrente Sónia pensava que Carlos era o «mestre do underground» mas enganou-se. De qualquer forma, quem sabe inspirado pelo dia das bruxas que festejam vestidos a rigor, apodera-se dele uma coragem vinda do submundo onde moram os detectives mais implacáveis... No Confessionário carregou no Botão dos Segredos e confrontou Cátia. Já na Sala, anunciou a todos que pensava que ela era a CÚMPLICE DA VOZ. A jovem negou a sua teoria e a Voz confirmou: este não é o Segredo que ela guarda.

      Mas Carlos não desiste e aproveita que se tocou no assunto para tentar descobrir ainda mais pistas sobre a jovem bruxinha. Sempre inocente, Cátia tenta responder às questões sem revelar demasiado... «Foi uma coisa que me aconteceu, uma passagem na minha vida» e mais não diz. Os concorrentes sondam-na, mas ela defende-se e não abre o jogo: «Não tenho que dizer!». Miguel apoia-a e diz-lhe que fique em silêncio.Carlos, por seu lado, discorda. Se ninguém disser nada, reclama, saem dali sem acertar mais Segredos e o jogo não faz sentido. Terá razão ou será mais uma das suas estratégias? Será que vai convencer mais as meninas, com o seu charme, ou os meninos, com os argumentos lógicos e destemidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também