Triângulo amoroso sob suspeita

Fala-se sobre o trio: Marco, Susana e Cátia e fazem-se apostas na Casa


Sónia, divaga sobre a possibilidade de Susana e Marco terem algum tipo de relação que ainda não foi revelada, e que pode ter a ver com o Segredo de ambos.A concorrente explica o nascimento da sua suspeita relacionando-a com o facto de Susana ser sempre chamada ao Confessionário. Para a Professora de História de Arte, isto apenas acontece porque eles têm algo que os une.
A concorrente diz ainda 'há coisa, agora não sei o que é'.
Cátia chega entretanto e Sónia pergunta-lhe directamente, se ela não acha que Susana e Marco têm algum caso, Cátia responde prontamente que sim, e que não sai da Casa sem o desvendar.
Miguel reforça a ideia, ao dizer para prestarem atenção aos momento em que Marco se irrita e os motivos pelos quais costuma acontecer, sendo o exemplo da massagem que Susana lhe fez anteriormente o último grande exemplo.
Marco chega entretanto e desconversam, e o assunto é virado para outros Segredos, Teresa diz que Filipe não chegou a revelar o seu ao abandonar a Venda do Pinheiro, sendo que os outros acham que o que ele disse está relacionado. Discute-se ainda sobre a veracidade dos Segredos de cada um. Neste ponto, todos concordam pois acham que alguns dos Segredos podem ser inventados, não havendo modo de os confirmar.
Será que o próximo a carregar o Botão vai descobrir a verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também