Frases para recordar - Não perca

     

      Esta edição da Casa dos Segredos tem sido muito fértil em grandes frases, aqui ficam as melhores: Marco para o Ricardo Tu podias ser guarda-redes de basquete Marco Não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres. Fanny Um conjunto de porcos é uma varada!

Marco para o RicardoTu podias ser guarda-redes de basquete
MarcoNão gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres.
FannyUm conjunto de porcos é uma varada!
A energia renovável produzida pelo vento é a luz. [Resposta correcta- energia eólica].
Dói-me muito a barriga. Acho que deve de ser gripe…
Foi uma ‘confundição’ de sentimentos.
Não me olhes com esse tom de voz!
Cátia(Susana) com tanto silicone no rabo nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos…
O maior mamífero terrestre? É o dinossauro! [A resposta correcta é elefante africano].
Tu (João M.) és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa.
Pergunta: Um país da América do Sul?
Resposta: África.
Pergunta: África fica acima ou abaixo de Portugal?
Resposta: Fica acima…
CarlosPorque é que os de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?
João F.Saudade é uma coisa… uma… uma coisa que nós costumamos fazer!
SóniaJá sei. O teu avô era nazista!
MiguelOs rios de Portugal são o Zêzere, Sado, Tejo e Caramulo.
FilipeImportam-se que eu solte uma flatulência?
João M.Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.
A revolução do 25 de Abril em Portugal aconteceu em 1950 [Resposta: 1974].
Marco para a FannyMarco: Oh Fanny, como é que se chama um conjunto de peixes?
Fanny: Escamas!
CátiaPergunta: Cátia quantos dentes tem uma galinha?
Cátia: 2 !!
Marco para a CátiaMarco: Tavas a ver a Índia, a Índia é em qual Continente?
Cátia: Oceania!
Marco: Exactamente, tás a ver…
Se tem ouviram mais frases míticas enviem que teremos todo o gosto em públicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também