João Mota "A Fanny foi muito importante na minha vitória"



      João Mota, não escondeu a sua felicidade e fez questão de a partilhar com a pessoa que foi o seu pilar na Casa "A Fanny foi muito importante na minha vitória", reconheceu o concorrente do Algarve, reiterando que ela é "uma amiga muito especial".  O grande vencedor da Casa dos Segredos 2 que recebeu 54.900 euros, afirmou ao Correio da Manhã,"Vou entregar o dinheiro à minha mãe e, juntos, vamos decidir o que fazer com ele, mas certamente vai ser bem empregue" e assegurou que vai terminar o curso de Gestão. Já a primeira noite em liberdade foi passada em branco. "Passei toda a noite a conversar com a minha família e amigos", garantiu ontem o vencedor do 2º Secret Story da TVI, ciente de que a
sua vida vai agora mudar.

      Sobre o processo da sua ex-namorada, Sandra Rosa, o jovem de Albufeira afirmou "O meu objectivo não era difamar ninguém, mas sim ser
um exemplo para todas as pessoas que não conseguem assumir que são vítimas de violência doméstica." É desta forma que João M. confessou não sentir medo de ser
processado pela ex-namorada que alegadamente o agredia. "Nunca falei no nome de ninguém", esclareceu. 
      João Mota esclareceu ainda "Conheço muitas mulheres, mas não sou pinga-amor", garantindo que não se envolveu com Daniela Pimenta. "Sou amigo dela, mas não existe mais nada", sublinha. Já em relação a Fanny, João Mota garantiu que sempre foi o seu grande pilar. "Se ela me convidar para ir à Suíça, eu vou".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também