Diogo Cruz arranja nova namorada - TV MAIS

      A nova namorada de Diogo Cruz chama-se Vera Praxis, tem 29 anos e conquistou o coração do disc jockey "Estou muito apaixonado", confessa Diogo Cruz, ex-noivo de Fanny, em entrevista à TV Mais. O nome do novo amor do disc jockey é Vera Praxis, empresária que tem uma sociedade num spa em Lisboa. Conheceram-se num jantar de amigos em Sintra e começaram a namorar no dia 12 de dezembro. Vera rendeu-se à simplicidade" de Diogo, que não conhecia da televisão "Nem sabia que havia um programa (Casa dos Segredos 2)", explica. Tem mais nove anos do que ele, mas isso não a assusta "O Diogo tem 20 anos, mas tem uma mentalidade muito adulta". O DJ está encantado com a nova paixão e não esconde "Claro que os meus pais já conheceram a Vera. Estão fascinados. É linda, não é?" , confessando "Há muito tempo, há mais de um ano, que não me sentia assim". Vera está "completamente" apaixonada e garante que não há lugar para desconfianças "Desde
que assumi a relação estou preparada para tudo. Confio no meu Dioguinho", diz. O namorado quer fazer tudo para que o romance tenha pernas para andar "Vou dar o meu melhor nesta relação, se calhar o que não consegui na anterior". Estão  juntos há menos de um mês, mas os planos a dois já começam a ser traçados "Temos projectos comuns. Ainda este mês, vamos abrir uma empresa de organização de eventos e assessoria."

      Fanny da Casa dos Segredos reage com indiferença à nova relação de Diogo "Eles
que sejam felizes. A tal Alexandra com quem apareceu nas revistas, era mais
bonita. Na casa, fui acusada de traidora. Agora saí e estou sozinha, enquanto
ele já tem namorada nova. Afinal, quem é que traiu quem?!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também