Cátia e Marco juntos - TV GUIA








      Tal como acontecera, há precisamente um ano atrás, a imprensa nacional acordou no novo ano com a "Casa dos Segredos" a merecer todo o destaque. E, mais uma vez, não é o vencedor que ocupa o lugar central na história do dia depois da final.
Cátia e Marco são os protagonistas da capa da "TVGuia" desta semana. Em causa está um romance que parece ter nascido na casa...será que toma proporções maiores agora que o jogo chegou ao fim?


Lei-a a entrevista:




   


No dia seguinte à Gala, os dois finalistas já estavam de novo juntos. A algarvia foi com a progenitora conhecer a família do pasteleiro! Um sucesso!

      A vice-campeã da Casa dos Segredos, apesar de ter dormido pouco depois da Gala, aceitou o desafio de Esperança Silva, a mãe do Marco, e foi com a mãe, Manuela Palhinhas, a À-da-Beja, dar um beijinho a Marco e conhecer a família do seu apaixonado.
      “Não sabia que a mãe do Marco gostava tanto de mim e até pensei que ele estava a gozar comigo quando me disse isso… Não pensava que nos voltássemos a encontrar tão depressa, mas foi muito giro. O Marco foi a pessoa mais importante para mim, dentro da Casa, nunca o escondi, por isso estou satisfeita” afirmou Cátia Palhinhas à revista TV Guia. No entanto, ela não quer, para já, sonhar em mais do que uma amizade “Claro que ele é o tipo de homem que gosto, mas não vou falar sobre isso. Até porque naquela Casa estávamos fechados e não nos mostrávamos por completo. Agora quero conhecê-lo melhor, como ele certamente me quer conhecer melhor. Somos muito amigos.”

      Marco Costa continua a resistir “Gosto muito do sentido de humor dela, do carinho, mas falta-lhe o lado intelectual”. Já Cátia encontra várias qualidades no pasteleiro “É bonito, faz doces espectaculares, é simpático, meiguinho, mas muito rabujento!”.

      Certo é o carinho que sentem um pelo outro “Temos uma bonita amizade” repete Marco, que gostava de entrar numa telenovela “Para fazer de professor de educação física ou de instrutor de condução”.

      As mães dos finalistas é que torcem pelo namoro, “Sempre tiveram uma grande afinidade” afirma a mãe da Cátia, enquanto que a mãe do Marco conclui “A Cátia é muito meiguinha, querida, tem todas as qualidades”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também