Miguel tenta e erra segredo de Cátia

Miguel atira ao lado e falha Segredo de Cátia

      Doctor Love elabora uma teoria sobre Cátia mas o tiro não é certeiro... Miguel perde metade do dinheiro para a auxiliar de acção médica.

Início da semana marcada por mais uma tentativa de descobrir um Segredo... Desta vez foi Miguel a aposta que o que Cátia esconde é que já teve relações homossexuais. O ritual repetiu-se: Miguel foi ao Confessionário, o Botão dos Segredos soou, Cátia é chamada para ser confrontada e minutos depois os sete sobreviventes reúnem-se na Sala, com o Doctor Love ao centro.
      Perante uma Cátia com nervoso miudinho, Miguel, muito sério diz acreditar que o Segredo da concorrente é 'Já tive relações homossexuais'. A algarvia não se controla e ri-se com as suas habituais gargalhadas. Não é isso que esconde na Casa dos Segredos!





      Os dois abraçam-se mas Miguel fica visivelmente incomodado e junto dos dois concorrentes mais próximos, Fanny e João M., justifica-se, sublinhando que todas as pistas sobre homossexualidade lançadas pela Voz só podiam dar a Cátia, já que nem ele, nem a dona da Hello Kitty nem o algarvio são gays. «Ao menos tento jogar e não ando só a fazer bolos, como outros que aqui andam», exclamou, com cara de poucos amigos.
Cátia não desarma, entra na brincadeira, e junto de Marco insinua que ele faz-lhe lembrar uma certa loira! Com a auxiliar de acção médica parece que não se consegue levar nada a sério!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também