João M. perde dinheiro á conta de Fanny

João M. perde dinheiro

      A Fanny não pára ontem para além de ter agredido verbalmente a Daniela S. ainda desrespeitou a Voz, mas isso já é o prato do dia, o que foi realmente estranho foi a penalização que a Voz deu.
 A Fanny já não tinha qualquer dinheiro para ser retirado, e a Voz em vez de a nomear automaticamente decidiu retirar todo o dinheiro ao João M., esta decisão para além de injusta é RIDÍCULA. Apesar do João M. e da Fanny se darem muito bem eles estão a jogar individualmente, isto na verdade é um jogo, e um jogo tem que ter regras, o que me parece é que a TVI sabe que o João M. vai chegar à final e quantos menos dinheiro tiver menos ganha.
      A TVI já penalizou alguns concorrentes, com coisas que eu não concordava muito mas desta vez simplesmente criaram regras estúpidas só para roubar dinheiro ao João M.

      O que eu gostava de saber é porque é que a Popota ainda não foi automaticamente nomeada, quando o Pedro por bem menos foi… Será que tem medo que seja logo expulsa? Na realidade até é fácil perceber a TVI, a Popota o seu paizinho e o namorado cornudo, são uma tremenda fonte de interesse, toda a gente gosta de ver aquele circo e por isso a TVI faz tudo para os manter em jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também