Amigo Oculto - Festa Casa dos Segredos 2

Amigo Oculto

      Falta um mês para o fim do programa e ainda menos para o Natal mas é já tempo de trocar presentes e projectar a Grande Final na passagem para o ano 2012!
      A TVI reservou a tarde de Sábado para juntar todos os ex-residentes da Casa mais Secreta do país, trocar presentes ainda ocultos, desvendar mistérios e fazer previsões para os dias que restam e para aquele que é o Maior Segredo do Ano: quem vai ser o grande vencedor da Casa dos Segredos 2?
     A eles vão juntar-se amigos e familiares dos concorrentes e ex-concorrentes, muita música e humor, lágrimas e emoção e, claro, muitas surpresas!
       Bruna, Delphine, Nádia, Filipe, Sónia, João F., Pedro, Teresa, Carlos, Cleide, Ricardo e Susana, são eles os convidados principais de Leonor Poeiras, Iva Domingues e Mónica Jardim, que vão conduzir o especial «Secret Story - Casa dos Segredos 2: Amigo Secreto».
      No final desta grande festa em directo da Casa dos Segredos 2, para além da troca de presentes, vamos ficar a saber quem é o Amigo Secreto!
      Mistérios, Segredos, há muita coisa oculta e por desvendar ainda. Sábado começamos a levantar o véu! Contamos com TODOS para mais uma grande festa TVI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também