Teresa Guilherme e Fanny


      Hoje deu-me gosto ver a Teresa Guilherme a “arrasar” a Fanny no confessionário. Já ninguém tem paciência para ouvir as desculpas esfarrapadas da Fanny. Será que ela acha mesmo que o coitado do Diogo ia ficar cá fora a ver aquilo todo contente? Se era pensa isso é porque anda completamente passada.
Nesta entrevista houve um momento lindo quando a Teresa Guilherme diz à Fanny “mostre o anel que o Diogo lhe ofereceu” agora “tire-o”. Foi lindo adorei, foi genial. Só alguém muito cego é que não percebe esta boca. Acho que a Fanny já desconfia que vai alguma coisa mal cá fora.
      Era mais fácil ela assumir que gosta é do João M. e acabar tudo…


Gostei também de ouvir o Diogo a falar, ele diz claramente que a Fanny está apaixonada, é claro para todos menos para a Fanny. Sinceramente tenho pena do Diogo, no fim de contas ele não teve culpa nenhuma e ouvindo o pai da Fanny até parece que é o culpado de tudo.


Depois o momento de discussão do Pai da Fanny foi pena, era escusado, o Sr. Fernando não tem razões para estar assim quem começou tudo foi a filha o pobre do Diogo apenas aproveitou a fama que tudo isto lhe deu, não fez nada de mal, já que era meio corno ao menos tirou algum proveito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também