Ricos e Pobres da Casa dos Segredos 2



        Quem tem boa vida e quem trabalha a valer... cá fora? A revista TV Guia desta semana conta tudo sobre os Ricos e Pobres da Casa dos Segredos 2.
  Os "Ricos": João Jesus, Cleide Senhorães, Fanny Rodrigues e Miguel Caleira.

Os que trabalham no "duro": Paulo Rosa, Daniela Pimenta, Daniela Simões, Susana Fialho e Carlos Sousa.
Os "Pobres": Cátia Palhinhas, João Mota, Marco Costa e Ricardo Azevedo.
      Dentro da Casa dos Segredos, todos têm os mesmo luxos, mas a realidade cá fora é bem diferente. Há os que pertencem às boas famílias da terra, os que trabalham no duro e os que não conseguem sair da pobreza.


Veja as diferenças:

  • Os "Ricos":
João Jesus - A família do jovem de Proença-a-Nova é abastada e ele é encarregado industrial na fábrica de mármores e granitos do pai.
Cleide Senhorães - A advogada, apesar de não exercer, é enteada de um famoso cirurgião de Barcelos. Na cidade dos galos, a sua família é reputada e conhecida. 
Fanny Rodrigues - Assistente dentária, é filha de pais emigrantes. O pai recebe uma boa reforma, é motorista, e a mãe trabalha num lar de idosos e também é manicura.

  • Os que trabalham no "duro":
Daniela Pimenta - A jovem ainda procura estabilidade. Dá o litro todas as noites nas casas de José Matos, como bailarina e MC. O ser rendimento nunca é certo.
Susana Fialho - Enquanto Stripper Susana nunca sabe quanto poderá ganhar. Normalmente, faz 40 euros por noite. Desde o acidente da mãe, a sua família passa ainda mais dificuldades.
Daniela Simões - A morena, mãe de uma menina de cinco anos, é psicóloga, mas nunca escondeu que precisava dos 50 mil euros do prémio para organizar a sua vida.
Carlos Sousa - Vive em casa da mãe, desde que se separou da mãe do seu filho. Aos poucos está a conquistar a sua carreira. Começou como aprendiz no antigo cabeleireiro de Bé, mulher de Vítor Baía do qual já é sócio!
Paulo Rosa - O lisboeta também ganha a vida a despir-se para o sexo feminino e nunca tem ordenado certo. Por isso, tem de ser stripper em mais do que uma casa. A mãe é caixeira numa loja.

  • Os "Pobres":
Cátia Palhinhas - A jovem de Portimão era auxiliar de acção médica, mas perdeu o emprego. A sua família é humilde e vive dos trabalhos esporádicos da mãe.
Marco Costa  - Foi habituado às dificuldades desde criança. O pai já faleceu e a mãe sofre de uma depressão e é cabeleireira em casa. Trabalha como pasteleiro e pontualmente como segurança e barman.
João Mota - Proveniente de uma família humilde, o banheiro de Albufeira só tem salário no Verão. Na época baixa, vive de biscates e do dinheiro dos pais.
Ricardo Azevedo - Ficou sem emprego antes de entrar para o programa. O pai é o único que trabalha e será sempre, tal como a mãe o seu maior apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também