«Obrigada, minha rica Voz!»

«Obrigada, minha rica Voz!»


      Ao longo das últimas semanas, muitas foram as vezes que as meninas se queixaram do estado dos seus cabelos. Daniela S. Fanny e Daniela P. têm o hábito pintar o cabelo e já estavam com dificuldade em esconder as raízes!
Há pouco, A Voz informou as meninas que hoje poderiam pintar o cabelo e a notícia foi recebida com gritos, pulos e muitos 'obrigada'.
«Minha rica Voz», repetiu Fanny vezes sem conta...



      Incapazes de desempenhar esta tarefa sozinhas, as três meninas contrataram cabeleireiros de improviso: Marco tratou do cabelo de Fanny, Ricardo de Daniela S. e Paulo de Daniela P.
E se Daniela S. tem prática nestas coisas, as outras duas clientes do salão Secret Story estão acostumadas a deixar este trabalho nas mãos de profissionais. «Eu estou farta de fazer isto, não tenho dinheiro para estar a gastar em cabeleireiros como vocês», comentou a psicóloga. E se Fanny
confiou plenamente em Marco, que lhe disse já ter feito isto à mãe e a uma ex namorada, Daniela P. esteve sempre com muitas reservas e deu várias indicações a Paulo.
As três meninas não poderiam ter ficado mais felizes com este 'mimo' da Voz e comentam: «Para A Voz nos dar as tintas é porque já estávamos mesmo mal».



Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também