Miguel,Paulo e Ricardo revelam os seus segredos




      O Ricardo, o Miguel e o Paulo tiveram hoje uma pequena surpresa, a Voz ordenou-lhes que revelassem os seus segredos aos portugueses. Dentro da casa ninguém sabe de nada como é normal.
O Ricardo foi o primeiro, e ele era um dos concorrentes onde ainda havia algumas dúvidas em relação ao seu segredo. O segredo do Ricardo é “Pressinto a morte”. Segundo o Ricardo, ele tem uns certos sentimentos sempre que alguém está prestes a falecer, ele contou ainda um episódio que aconteceu com a sua avó e com um amigo seu.

        O Miguel foi o segundo a revelar o segredo, mas este já não é grande novidade para o público, muitas revistas já o tinham revelado, o seu segredo é “Sou filho de um Bispo”. Atenção o seu pai não é Bispo da igreja católica mas sim de uma igreja bastante parecida com a católica mas onde os bispos podem casar.Para último ficou o Paulo, e ficou também aquele que é quanto a mim o maior segredo da Casa – “Já matei um homem”. Este é um segredo extremamente pesado. O Paulo explicou como isto tudo aconteceu, ele estava em na tropa em missão e teve que matar um taliban para se defender, apesar de ele dizer que isso nunca o afectou, notou-se claramente que lhe custa muito falar desse episódio.
De uma só vez foram revelados 3 segredos cá para fora, agora resta saber é quando é que vão descobrir estes segredos lá dentro…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também