Marco - «A Susana AINDA é a mulher que quero na minha vida»

      
Marco à conversa com Teresa Guilherme

      Marco é desde logo confrontado por Teresa Guilherme pelas suas movimentações nocturnas do serão passado com Susana na cama onde dormiram juntos. O pasteleiro pediu para mudar de tema e desconversou, perguntando como estava o tempo lá fora, pedido esse a que a apresentadora acedeu.
Fanny também é tema de assunto, bem como a nomeação da sua colega de Casa, que fez com que Marco se sentasse hoje no sofá do Confessionário na condição de nomeado, e que fez com o concorrente se sentisse magoado com ela.O pasteleiro tem ainda tempo para defender Carlos, dizendo que ele 'não é tão mau como dizem'.


     As brigas constantes com a bailarina de striptease, bem como a falta que a mesma lhe faz na cama onde dorme à noite também foram mencionadas.
Teresa Guilherme acusa-o de estar 'entupido' por não lhe dar as respostas que quer ouvir, referindo que ele gostaria de fazer 'miniaturas' com Susana, mas que a concorrente não o deseja por medo de de estragar a 'forma'. Logo depois, pede que seja ele a entrevistá-la, Marco aproveita por perguntar pela sua mãe, e manda-lhe beijinhos.O nomeado fala ainda sobre as suas inimizades na Casa, leia-se: Ricardo e Daniela S.. As discussões com o outro pasteleiro da Casa também 'vêm a lume' e Marco refere que nos últimos dias tem tentado mudar o seu comportamento e tentando uma aproximação e baixando as armas, para que consigam se consigam dar minimamente enquanto estiverem em jogo.
O pasteleiro da Amadora diz que esta última semana tem sido muito difícil pelo afastamento crescente entre si e Susana, fruto dos diferentes ideais que ambos têm de vida.

      A sua presença no Confessionário termina com um apelo sentido, porém pouco ensaiado, aos portugueses para que não votem nele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também