João M. erra segredo de Ricardo

Ricardo continua com SEGREDO A SALVO

      Ricardo, continua a manter o seu Segredo guardado a «sete chaves»!
Surgiu na Casa, a ideia de que algum concorrente é a «Chave da Casa»: uma peça importante do Jogo que dá acesso directo à grande final.João M. decidiu arriscar e deu entrada no Confessionário para tentar adivinhar o Segredo do pasteleiro.
Ainda antes de Ricardo entrar disse «é a minha sina», ao que Miguel respondeu «algum dia tem de ser», porém o dia parece tardar.
Quando Ricardo saiu do Confessionário, Marco lançou uma frase menos bonita ao dizer «mais dinheiro para a conta do outro», deixando bem clara a ideia de que não gosta de ver o outro pasteleiro facturar.

      João M. afirma perante todos que «Ricardo é a chave da Cas»a, mas o concorrente visado nega a suspeita, o que a Voz confirma sem perder tempo.
Logo depois, o estudante de Gestão tenta expor os seus argumentos e explica que deverá haver um concorrente «chave» no Jogo, que tem um poder tão ou mais relevante que a de cúmplice da Voz.
Uma das explicações que João M. dá, tem a ver com a fraca participação de Ricardo no jogo das chaves, terminada com sucesso para Daniela S.. Outra razão apontada, é por se terem encontrado um total de 40 chaves na altura, sendo que o «concorrente- chave» seria a número 41.
      Argumentos fortes ou não, a verdade é que João M. sentiu necessidade de arriscar, e tal como um verdadeiro jogador não perdeu tempo e tentou a sua sorte.
No final da acção, os dois concorrentes deram um abraço e a ideia de que existe um jogador com esse Segredo na Casa tomou maiores proporções e um tema de debate mais profundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também