Ex - nomeados unem-se (Marco e João J.)

União de ex-nomeados
      Os dois concorrentes somaram juntos 50 por cento dos votos, ontem, contra os outros 50 que levaram Carlos para junto de Teresa Guilherme e hoje têm estado bastante juntos, como dois compinchas de jogo.
Enquanto todos começaram a almoçar, o pasteleiro e o tocador de acordeão estavam deitados a aproveitar o sol de Outono que hoje visitou a Venda do Pinheiro e só mais tarde se juntaram aos restantes 10 sobreviventes.

      A seguir ao almoço, as posições inverteram-se e enquanto os outros estão nas espreguiçadeiras, Marco e João J. estão na Sala e simulam um campo de futebol. Cadeiras juntas a fazer de balizas, a relva sendo o tapete do pictograma, os dois meninos dão largas aos dotes de futebolista. João J. parece ter mais jeito que Marco mas o que importa é jogar. Isso mesmo diz o tocador de acordeão, que confessa que não se importa de perder com quem sabe jogar e não tem mau perder. «Por isso gosto de jogar com o Paulo!» João J. acrescenta que Ricardo «é bom de bola», enquanto Marco encaixa mais um golo com a bola de trapos.
Conversa puxa conversa, Marco começa a pedir a João J. que lhe dê pistas sobre o seu Segredo, «já que nunca deu a ninguém». O pasteleiro acha que tem alguma coisa a ver com religião e até já pensou que João J. pudesse ter sido exorcizado ou que fosse mesmo um exorcista.
Uma amizade a surgir, depois das aulas de catequese, pastelaria e cabeleireiro da semana passada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também