Cleide vence desfile nocturno de borboletas em lingerie

Cleide vence desfile nocturno de BORBOLETAS EM LINGERIE

Ainda os concorrentes se refazem das gargalhadas do jogo dançante da Cabra-cega, na tentativa de recuperarem o fôlego, já nova Missão aterra em voo planado na Casa mais vigiada do país.A Voz ordena que comecem a preparar um desfile 'Late Night'. O tema promete: Borboletas em lingerie. Cabe aos '12 magníficos' darem asas à imaginação: elas na passerelle, eles no atelier de bastidores.Cada rapaz escolhe a menina para quem quer trabalhar e colocar a inspiração a render. Recebem papel, arame, tesouras e cola. Elas, por sua vez, recebem um guarda-roupa "íntimo".

       A melhor borboleta trará dinheiro à dupla mais eficaz: tanto o artista, como a modelo verão as respectivas contas... voar mais alto.
      Não há tempo a perder: todos sabem que o voo das borboletas não pode esperar porque elas têm vida curta. A par com uma ou outra picardia entre os dois pasteleiros da Casa, Marco e Ricardo, e algumas queixas pela cola que se lhes pega aos deedos, os trabalhos manuais começam a sortir resultados coloridos.O 'ex' de Susana é quem mais faz questão de sagrar vencedora a sua musa Cleide. É que à conta de a ter consolado, Susana voltou a zangar-se com ele. Acusa-o de «dar colinho» a todas e resolve voltar-lhe as costas na Missão. Marco ainda tenta explicar que apenas tentou tranquilizar Cleide que receia que o namorado a «mate» quando sair da Casa, por causa das «coisas que andou a fazer com o Carlinhos». A stripper está surda a explicações e o pasteleiro não insiste. Em vez disso só quer tecerr as asas mais belas da Casa dos Segredos e dar a vitória a Cleide para que Susana se arrependa de o ter desprezado.

      Depois de trabalharem com afinco, os rapazes instalam-se na sala para assistir à revoada dos diferentes bateres de asa das parceiras femininas em Jogo. Para Marco o empenho compensou: o seu desejo de vingança contra o descaso a que Susana o votou é compensado... Com as asas que lhe deu, Cleide revela-se, de facto, a borboleta que voa mais alto.
A dupla vence a Missão e factura antes de ir dormir. Mil euros para cada um.Ao contrário de Marco e Cleide, Fanny não fica nada satisfeita com o desfecho de tanto esforço para encantar o céu nocturno da Venda do Pinheiro.
      A 'bela portuguesa' não deslumbra e, ainda por cima, foi a única que precisou de repetir a travessia da passerelle por não o ter feito convenientemente (pois é, nem o adiantado da hora suaviza o perfeccionismo da Voz!). De regresso ao Quarto Azul, a loira que agora usa franja indigna-se com a vitória da loira dos cabelos mais compridos. Irritada garante a Cátia que se fosse modelo também tinha ganho e remata dizendo que prefere ter umas asas feitas com todo o carinho por João M., do que mil Euros na conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também