João M dá nega a Daniela P. e Fanny fica com ciúmes


      O João M. e a Daniela P. ganharam uma missão em que ela estava algemada a um poste e ele tinha um molho de chaves e tinha que a salvar num determinado tempo, a sua recompensa foi 1h no jardim só os dois sem que ninguém os possa interromper.

Logo nessa altura a Fanny ficou de má cara perante a situação.

Os dois tiveram a conversar e a Daniela diz que não está bem com o Pedro e que gostava de saber se o João M está disponível para algo mais, ele meio atrapalhado diz que não sente nada por ela e é difícil vir a sentir. Mas a Daniela não desiste e continua sempre a dar conversa apesar de conseguir poucas respostas.

No fim desta hora o João M. volta para os braços da Fanny, e conversam sobre tudo, a  Fanny diz-lhe mesmo que se quer ir embora da casa e ele diz que se ela for ele vai atrás.      
      Ai Dioginho ai Dioginho…

A Fanny também lhe diz “Detesto ver-te com outras”, bem acho que a TVI devia era mandar o Dioginho da Fanny para dentro da casa, isso sim ia ser uma alegria

      O que é que acham desta relação? Acham que a Fanny gosta mesmo do João M? Será o João M. cego para dar uma tampa à Daniela P?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também