Cinco temas, cinco sketches


      Nova Missão, a testar a criatividade e o jeito para a representação dos concorrentes. Repartidos em cinco grupos, cabe-lhes partir de um tema e dar-lhe vida e graça. Como se vão sair desta vez?

      A Voz tem nova Missão colectiva, uma que vai fazer sobressair as características dos concorrentes. Cinco temas devem dar origem a cinco sketches, cada um com cinco minutos. Os concorrentes dividem-se em grupos de três e têm o resto da tarde para preparar a apresentação.

      Os temas propostos pela Voz são: 'futebol', 'cantora pimba', 'a vida atribulada de Luís Vaz de Camões', 'o mestre de culinária' e 'bola de cristal'. Os ingredientes que não podem faltar são simples: bom gosto, humor para toda a família e imaginação. Na ante-câmara do Confessionário encontram uma caixa com adereços que os podem ajudar a melhor ilustrar os temas.João J. torce o nariz à promessa de extravagância, mas João M. tenta aligeirar as coisas e diz-lhe que alinhe na brincadeira e se entregue à Missão, com espírito de grupo. Quem será o vencedor? Vamos ter que esperar até ao final da tarde para descobrir esse Segredo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes ver também